[Fechar]

Últimas notícias

Sicredi Paranapanema PR/SP inaugura unidade de atendimento em Cândido Mota

Claudinei Angelin – Presidente da Sicredi Paranapanema PR/SP.

Pronunciamento do prefeito municipal Carlos Roberto Bueno;



Adilson Felix de Sá – Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Central Sicredi PR/SP;

Adalberto José Torreti – Gerente da unidade de atendimento do Sicredi em Cândido Mota;


O presidente Claudinei Angelin apresentou os colaboradores da unidade de atendimento de Cândido Mota. Da esquerda para a direita: Adalberto José Torreti, João Manoel Nogueira, Claudinei Angelin, Ane Elize Vargas Bocardo, Marina Baldo de Genova e Lucas Fernandes Rios;

Da esquerda para a direita: André Dall´Oglio – Diretor Executivo da Sicredi Paranapanema PR/SP, Mauro de Quadros da Silva – Diretor de Desenvolvimento da Sicredi Paranapanema PR/SP, Adilson Felix de Sá – Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Central Sicredi PR/SP, Carlos Roberto Bueno - Prefeito de Cândido Mota, Claudinei Angelin – Presidente da Sicredi Paranapanema PR/SP, Jaime Pimenta Neves Júnior – Vice-presidente da Sicredi Paranapanema PR/SP e Adalberto José Torreti – Gerente da Unidade de Atendimento de Cândido Mota;


Fachada da unidade de atendimento do Cândido Mota – SP;


É o segundo município do estado de São Paulo a receber uma unidade da cooperativa

A Sicredi Paranapanema PR/SP inaugurou, na segunda-feira (23), uma unidade de atendimento no município de Cândido Mota, no estado de São Paulo. O evento de inauguração aconteceu na própria unidade, contando com a presença de associados, autoridades municipais, colaboradores, executivos do Sicredi, e demais convidados.

O projeto foi elaborado para oferecer à comunidade um ambiente agradável, confortável e seguro, visando atender da melhor forma possível os cooperados. Com aproximadamente de 400m² de área, a estrutura é um referencial para a região, uma vez que a população poderá contar com mais uma alternativa de desenvolvimento econômico.

Em seu pronunciamento, durante a cerimônia de inauguração, o Presidente da Sicredi Paranapanema PR/SP, Claudinei Angelin, destacou o importante momento vivido pelo cooperativismo. “2012 é um ano muito especial para o setor, pois foi declarado pela ONU como o Ano Internacional das Cooperativas, ressaltando assim o importante papel do movimento cooperativo no cenário econômico mundial, na geração de empregos e principalmente no apoio ao desenvolvimento de associados e consequentemente da sociedade”, disse.

A Central Sicredi PR/SP foi representada pelo Gerente de Desenvolvimento de Negócios Adilson Felix de Sá, que parabenizou a cooperativa pelas instalações e também ao município pela receptividade que teve com o Sicredi. “A população de Cândido Mota tem, a partir de hoje, uma alternativa diferenciada para as movimentações financeiras, a qual proporcionará serviços mais econômicos e um atendimento peculiar”, comentou Adilson.

“Agradecemos à cooperativa por acreditar em Cândido Mota. Com certeza o município terá uma relação de parceria com o Sicredi”. Essas foram palavras do prefeito Carlos Roberto Bueno em seu discurso. Bueno desejou ainda muito sucesso na atuação da cooperativa no município e em toda a região.

O gerente da unidade, Adalberto José Torreti, agradeceu a toda comunidade pela incrível hospitalidade e receptividade que tem encontrado nas visitas realizadas no município. “Nossa equipe não poupará esforços para satisfazer as necessidades financeiras dos associados e definitivamente mostrar a grande força e credibilidade que o Sicredi possui em sua atuação”, ressaltou.

Sicredi Paranapanema PR/SP - Com sede em Cambará, no Paraná, é uma das 113 cooperativas que integram o sistema Sicredi. Fundada em 1985, tem uma história marcada pela expressiva expansão, fortalecendo as comunidades e associados de toda a região do norte do Paraná e sul de São Paulo. Atualmente presente em 21 municípios, tem mais de 26 mil associados e aproximadamente R$ 170 milhões em recursos administrados.


Serviço:
Sicredi – Cândido Mota/SP
Rua Coronel Valêncio Carneiro, 131 - Centro.
Fone: (18) 3341 6070

Nenhum comentário

UA-102978914-2