[Fechar]

Últimas notícias

TORCIDA DOS DEPUTADOS SUPLENTES PARA ASSUMIREM UMA VAGA

Os suplentes de deputados têm um bom motivo para se “empenharem” nesta campanha eleitoral. Afinal, caso os titulares dos mandatos que concorrem às eleições de 7 de outubro eles ganham dois anos de mandato.
Nesta torcida estão Luiz Carlos Setim, do DEM, que se efetiva se o deputado Rubens Bueno for eleito vice de Luciano Ducci. O primeiro suplente fica sendo Luiz Nishimori, do PSDB. Como Setim e Nishimori hoje ocupam as cadeiras de Luiz Carlos Hauly e Cesar Silvestri, que se licenciaram para integrar a equipe do governador Beto Richa, quem assumiria na condição de suplente é o ex-deputado Pastor Oliveira.
Na torcida para que Ratinho Júnior seja eleito prefeito de Curitiba está o primeiro suplente do PSC, Ricardo Arruda.
Entre os estaduais, seis deputados eleitos pela coligação PDT/PMDB/PT _ Waldyr Pugliesi, Luiz Eduardo Cheira, Enio Verri, Péricles de Mello, Professor Lemos e Augustinho Zucchi – dariam lugar aos suplentes: Elton Welter (PT), Gilberto Martin (PMDB), Luiz Carlos Martins (PDT)Beti Pavin (hoje no PSDB),Walter Pegorer (PMDB) e Rafael Greca (PMDB).
Mas tem mais: Tercilio Turini (que é candidato a prefeito de Campo Mourão) e Alceuzinho Maron assumiriam caso Marcelo Rangel e Cesar Silvestri Filho, do PPS, sejam eleitos prefeitos de Pnta Grossa e Guarapuava, respectivamente.
O suplente de Dr. Batista, do PMN, que concorre à prefeitura de Maringá, é Evandro Araújo: e o suplente de Reni Pereira, do PSB, que vai disputar a prefeitura de Foz do Iguaçu, é Wilson Quinteiro, que também está na disputa, mas em Maringá.

roseli abrão

Nenhum comentário

UA-102978914-2