[Fechar]

Últimas notícias

VEREADORES DE AMOREIRA ENCAMINHAM OFÍCIO PARA A PROMOTORIA PÚBLICA, PARA APURAR IRREGULARIDADES NA PREFEITURA

Hoje pela manhã, aconteceria, uma licitação, com carta convite, para reforma em um caminhão Mercedes Bens, modelo 1113, no valor de R$ 34.408,96(Trinta e quatro mil, quatrocentos e oito reais e noventa e seis centavos).

O edital de número 090/2012, foi lançado no dia 11/07/2012 e a abertura seria hoje dia 18/07, na parte da manhã.

Quando iria começar a licitação, o Ex Prefeito Adevilson Gouveia chegou na sala de licitação, pedindo explicações sobre a licitação. Queria saber onde estava o tal caminhão. Qual foi a surpresa de todos, ninguém na Prefeitura não sabia o paradeiro do caminhão.

Diante disso, e através de denúncia, foi comunicado à Presidente da Câmara de Vereadores, que de imediato, convocou a todos os Vereadores para estarem presentes no prédio da Câmara, para saber quais seriam as providencias a serem tomadas.

O Advogado da Câmara foi chamado e de imediato, preparou um ofício, com a assinatura dos vereadores presentes, para ser encaminhado à Promotoria Pública de Assai.

Conforme informações, já está marcada uma audiência dos vereadores com o promotor, hoje às 13:00 hs, no Fórum de Assai, denunciando as irregularidades nas licitações, que segundo informações preliminares, algumas já se encontram na justiça.

Essa seria só mais uma que será apurada.

Segundo informações, extra-oficial é que esse tal caminhão já teria sido reformado e estaria em alguma oficina, na cidade de Londrina.O certo é que esse caminhão, reformado ou não, terá que aparecer. Vamos aguardar mais informações.

Nenhum comentário

UA-102978914-2