[Fechar]

Últimas notícias

Acidente entre dois carros deixa sete feridos no centro

Um acidente entre dois veículos deixou sete pessoas feridas por volta das 5h40 da manhã deste domingo (19), no centro de Londrina. A colisão aconteceu no cruzamento entre a avenida Duque de Caxias com a rua Goiás e envolveu um táxi e um Chevette.

Dos sete feridos, cinco foram socorridos pelo Siate e dois pelo Samu. Ainda não há informações sobre quantas pessoas de cada carro ficaram feridas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso mais grave seria o do condutor do Chevette, que sofreu um trauma de tórax. A frente do táxi ficou destruída. A suspeita é de que ele tenha colidido com a lateral do Chevette. As circunstâncias do acidente serão investigadas.

Quatro ambulâncias do Siate, um caminhão do Corpo do Bombeiros, além do Samu, foram deslocados para atender a ocorrência. Os nomes e idades das vítimas ainda não foram divulgadas. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Universitário, Evangélico e Santa Casa de Londrina. Até às 7h30 da manhã, o táxi ainda se encontrava no local do acidente.

BONDE

Nenhum comentário

UA-102978914-2