[Fechar]

Últimas notícias

ASSAÍ TEM NOVO DELEGADO, DR FLÁVIO JUNQUEIRA



A 34ª Delegacia de Polícia Civil, de Assaí, conta com novo titular, o paulista Flávio Augusto Junqueira Enout, 33, desde a semana passada.
Durante os últimos dois anos, ele atuava como titular em São Jerônimo da Serra, delegacia a qual continua respondendo cumulativamente.
Em Assaí, Flavio Junqueira assume o lugar deixado pelo delegado Adair de Oliveira, que foi transferido para Uraí.
Principal problema a ser enfrentado se refere à necessidade de investimentos em infraestrutura, com obras de pintura e adequação do prédio da delegacia local, assim como a aquisição computador, impressora, mesas, cadeiras e inclusive armários, em função da guarda de inquéritos em local impróprio.
Por ocasião de sua passagem pela Comarca de São Jerônimo da Serra, o delegado Flávio também já havia encarado essa mesma situação. Ele teve então que voltar sua atenção para o investimento na mudança estrutural daquela delegacia, com nova fachada, paisagismo, pintura e demais benfeitorias, assim como adoção de novo regime de disciplina dos presos.
Segundo o novo delegado, para o desafio que se coloca à frente em Assaí, ele pode contar com o apoio do comando e equipe da 3ª Companhia de Polícia Civil, do pessoal da própria Delegacia de Polícia Civil, dos dirigentes políticos, das lideranças comunitárias e da sociedade em geral.


SITE REVELIA

Nenhum comentário

UA-102978914-2