[Fechar]

Últimas notícias

Policiais de Maringá investigam caso do engenheiro desaparecido

Duas equipes de policiais de Maringá estão ajudando nas investigações sobre o paradeiro do engenheiro Renato Moreira Brandão, desaparecido há quase 11 meses. De acordo com Miriam Weiss Brandão, esposa de Renato, uma pessoa teria reconhecido o engenheiro na cidade na última quinta-feira (2). “O que acontece é que as pessoas que veem na rua não reconhecem na hora. Esta, que viu, disse que chegou em casa, ligou o computador, viu as fotos e só então reparou na semelhança”, conta.
Segundo informações da Delegacia de Vigilância e Capturas, uma equipe de Curitiba deve ser destacada para acompanhar o caso em Maringá. Os policiais da capital deveriam sair de Curitiba nesta segunda-feira (6), mas, até o início da noite, ainda estavam aguardando autorização para seguir viagem.

“Tenho parentes pela região de Maringá e, segundo eles falam, o desaparecimento já está sendo bem divulgado por lá. Há cartazes nos postos de polícia, bancas de jornais, em todos os lugares da cidade”, afirma Miriam. A história
O engenheiro Renato Moreira Brandão saiu de casa, localizada no bairro Ahú, na manhã do dia 13 de setembro de 2011 e nunca mais voltou. Segundo informações da família, Brandão saiu de bicicleta e levou somente a chave de casa, deixando documentos e celular em casa. No dia 28 de setembro de 2011, a bicicleta que poderia ser de Renato Brandão foi encontrada às margens da Estada da Graciosa. Esta foi a última pista concreta que a polícia obteve.
Serviço
Quem tiver informações sobre o engenheiro Renato Moreira Brandão pode entrar em contato com a Delegacia de Vigilância e Capturas pelo telefone (41) 3815-3000.

Fonte - gazeta do povo

Nenhum comentário

UA-102978914-2