[Fechar]

Últimas notícias

SANTA CECILIA DO PAVÃO RECEBEU NOVA AMBULANCIA NESTA TERÇA FEIRA



O governador Beto Richa entrega, nesta terça-feira (21), às 10 horas, ambulâncias de simples remoção a 50 municípios que necessitam de renovação da frota, reposição de veículos ou a ampliação da oferta dos serviços de transporte de pacientes.

Santa Cecília do Pavão é um dos municípios contemplados. O Prefeito Edimar Santos viaja até a Capital para participar da solenidade de entrega.A Secretaria da Saúde investiu R$ 4,7 milhões na compra dos veículos, que fazem parte do programa Saúde para Todo Paraná. As ambulâncias foram adquiridas por sistema de registro de preços, iniciado em 2011, para compra de 122 veículos. As primeiras 50 ambulâncias já foram entregues e as 72 restantes serão entregues à Secretaria da Saúde até o fim do ano. Cada ambulância custa R$ 95 mil e é equipada com equipamentos básicos para remoção de pacientes que não estão em estado grave.

Nesta segunda-feira, o governador Beto Richa postou em Twitter a seguinte mensagem ao Prefeito Edimar Santos “Bom dia prefeito. A terça feira será dedicada à saúde.”.

Nenhum comentário

UA-102978914-2