[Fechar]

Últimas notícias

Tiroteio na Vila Nova acaba com um morto e dois feridos


Informações iniciais dão conta que pelo menos três rapazes entraram em confronto armado, na manhã de sábado (18), por volta das 8h45, na Vila Nova, zona oeste de Cornélio Procópio. Populares ouviram mais de dez disparos de armas de fogo e chamaram a Polícia Militar.
Em diligências pela região, os policiais encontraram em uma rua ao lado do Cemitério Municipal, na Avenida da Saudade, um jovem, de nome Paulo Eduardo Alves Ferreira, 21 anos, mais conhecido como “Tuchê”, baleado. Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados e constataram que o rapaz levou dois tiros. Atendido no local, a vítima foi encaminhada a Santa Casa em estado grave, mas ao dar entrada no hospital não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
O corpo do jovem foi encaminhado ao IML de Londrina. Tuchê tinha várias passagens pela 11º SDP, por furto e posse de drogas.
Novas informações chegaram dizendo que dois outros rapazes também foram baleados, mas até o momento não foram encontrados. A polícia persiste em diligências na Vila Nova e áreas circunvizinhas e denúncias não param de ser feitas pelo telefone 190.
Não se sabe o motivo do tiroteio, a polícia acredita que o fato esteja relacionado ao tráfico de drogas que é intenso naquela região da cidade.

Nenhum comentário

UA-102978914-2