[Fechar]

Últimas notícias

Acidente que matou dois jovens pode ter sido criminoso

Dois jovens morreram após uma queda de moto por volta das 2h30 deste domingo (23) na Avenida Leste–Oeste, no Jardim Shangrilá, região oeste de de Londrina. Aparecido Francisco Massan, 20, e Joni Allen de Souza, 21, estavam em uma moto Titan trafegando pela Avenida e, em frente ao numeral 2.566, a moto caiu na pista e os dois se chocaram contra uma árvore e morreram no local.

Socorristas do Siate com apoio médico do Samu foram para o local, mas os dois já estavam em óbito. "Eles sofreram fraturas pelo corpo devido à queda e o impacto possivelmente nessa árvore. Infelizmente mesmo vindo rápido, nada pôde ser feito pelos jovens", explicou o soldado Guerreiro, do Siate.

Segundo informações de testemunhas, o motorista de um veículo Gol, de cor prata, teria vindo em alta velocidade, em uma suposta perseguição aos dois ocupantes da moto e teria fechado eles contra o canteiro central da avenida. Quando perderam o controle e caiaram na pista, o condutor do carro evadiu-se do local. "Recebemos essa informação desse veículo Gol prata que teria fechado os dois rapazes e acreditamos que mais informações estão por vir ainda. Várias câmeras de monitoramento podem nos ajudar na identificação desse veículo", explicou o tenente Glauco, da Polícia Militar. Glauco disse ainda que alguns pertences das vítimas foram levados por terceiros que passavam pelo local, conforme informações de populares. "Algumas testemunhas deram essa versão, mas não podemos afirmar com certeza porque não podemos mexer no corpo da vitimas até a chegada da Criminalística", concluiu o PM.

A Polícia Cientifica esteve presente no local e segundo o perito, Jorge Luis Audibert, a versão de que os dois foram fechados é muito forte. "Pelo levantamento que fizemos no local essa versão recebe um indício forte. Porque eles perderam o controle e foram arrastando no meio fio por certa distância, mas outros elementos que estamos coletando vão nos dar esta certeza", explicou o perito. Uma das vítimas era filho de um policial militar que estava de plantão e foi liberado dos trabalhos pelo comando devido ao incidente. A Polícia Civil também esteve no local e agora vai dar seqüência nas investigações.

bonde

Nenhum comentário

UA-102978914-2