[Fechar]

Últimas notícias

Inauguração de comitê vira festa da democracia







Candidatos da coligação Ribeirão Claro no Rumo Certo são apresentados ao eleitor ribeirão-clarense

O que era para ser uma simples solenidade de inauguração de comitê eleitoral transformou-se numa grande festa da democracia em Ribeirão Claro. Partidários do ex-prefeito Mário Augusto Pereira (PSDB), que concorre à vaga de prefeito de Ribeirão Claro, organizaram uma solenidade de inauguração do comitê da coligação Ribeirão Claro no Rumo Certo e foram surpreendidos com o apoio maciço dos eleitores.
Mário Pereira, que já administrou o município por três mandatos, tem a vaga de vice ocupada pelo também ex-prefeito João Carlos Bonato (PPL) e, juntos, representam o resgate da esperança de um município cada vez melhor e a volta os sonhos adormecidos nos últimos quatro anos. Todos os 35 candidatos a vereador que fazem parte da coligação majoritária também foram apresentados ao eleitor.
A inauguração do comitê acabou transformando-se em um grande comício que reuniu mais de 1500 pessoas. O local da festa democrática teve de ser transferido para não atrapalhar o trânsito e comprometer a segurança das pessoas. “A inauguração seria em frente ao comitê, mas como foi muita gente, tivemos de improvisar um palanque sobre um caminhão para atender melhor nossos amigos eleitores. Nossa campanha é da paz e do amor, pois nossas propostas são sérias e comprometidas com o futuro e a melhoria da qualidade de vida de Ribeirão Claro”, explica Mário Pereira.
Os deputados Hermas Brandão Júnior (estadual) e João Arruda (federal) também participaram da inauguração do comitê. Além deles, apoiam o retorno de Mário Pereira à Prefeitura de Ribeirão Claro o governador Beto Richa, o deputado estadual Plauto Miró e o senador Roberto Requião. Com isso, Mário Pereira conta com representantes importantes em todas as esferas de governo, facilitando o acesso a recursos e programas dos governos federal e estadual.
Na oportunidade, o deputado Hermas Júnior (PSB) anunciou que, atendendo pedido de Mário Pereira, conseguiu recursos para construção de casas populares, que em breve serão entregues à população. “O Mário Pereira não trabalha apenas para se eleger. Durante os oito anos em que ficou fora da Prefeitura, ele trabalhou no Estado e conseguiu recursos importantes para o município, independente de quem é o prefeito. Gente comprometida com o município trabalha nos quatro anos, não apenas para se eleger ou reeleger-se”, comenta o deputado Hermas Júnior.
Já o deputado federal João Arruda (PMDB) disse que dias antes de visitar Ribeirão Claro conversou com a assessoria da presidente Dilma e garantiu que, tão logo Mário Pereira assuma a Prefeitura de Ribeirão Claro, o Governo Federal vai destinar R$ 1 milhão para construção de barracões industriais, para atrair novas empresas e novos investimentos para o município. “Eu tenho um compromisso com a presidente Dilma e ela comigo. Vamos juntos ajudar o Mário Pereira a transformar Ribeirão Claro, devolver a dignidade e trazer de volta os sonhos da comunidade”, garante o deputado João Arruda, que é sobrinho do senador e ex-governador Roberto Rquião.
Mário Pereira lembrou, durante a inauguração, que sempre lutou para garantir que Ribeirão Claro se mantivesse em posição de destaque no Norte Pioneiro. “Conseguimos isso quando fui prefeito, mas nos últimos quatro anos, acabaram com os nossos sonhos. E agora, é hora de acreditar que algo melhor está por vir. Eu e o Bonato, junto com os nossos candidatos a vereador, vamos juntos construir um município promissor, sem perseguição e pressão, que olha para as pessoas e vê nelas seres humanos e não indivíduos cujo único interesse é o voto. Nosso interesse é resgatar os nossos sonhos. É hora de acordar para um novo tempo”, conclui Mário Pereira.

Nenhum comentário

UA-102978914-2