[Fechar]

Últimas notícias

MILHARES DE PESSOAS COMPAREM À REUNIÃO POLÍTICA EM STO ANTONIO DO PARAÍSO





















Milhares de pessoas estiveram presente a mais uma reunião politica da Coligação 100% Paraiso, que tem como candidato Wanderlei Martins(PSB) e Dulce Pastora(DEM).

A reunião, aconteceu nesta noite de sábado, dia 22 de Setembro, no Distrito do São Judas Tadeu, em Santo Antonio do Paraiso.

A novidade, foi a presença do Deputado Estadual Hermas Brandão Junior, o Herminhas(PSB), que disse que estava ali para provar que o Candidato Wanderlei Martins tinha deputado Estadual e que se vencer, vai leva-lo ao Gabinete do Governador Beto Richa, que seu aliado político e que as portas do Governo estarão abertas para Santo Antonio do Paraiso.

Tanto Lei(como é chamado o Wanderlei), como Dulce Pastora fizeram questão de colocar um vídeo transmitido em um telão, de suas obras, para a comunidade do Distrito do São Judas Tadeu acompanhar e confirmar todas suas obras em seus governos.

O povão da cidade tambem prestigiou, cada uma com sua bandeira, cada uma com seu entusiasmo, aplaudindo o Lei, Dulce e candidatos a Vereadores.

Nenhum comentário

UA-102978914-2