[Fechar]

Últimas notícias

PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA SEM IMPLANTAÇÃO DE GALERIA PLUVIAL

Diversas ligações para a redação da Rádio Victoria FM, no Programação Inoformativo 87,9, apresentado pelo radialista Chagas Balbino, com a comunidade do Conjunto Benedito Lino da Silva, reclamando sobre o serviço que está sendo feito em algumas ruas, mas que não está condizente com a placa que a própria Prefeitura Municipal de São Sebastião da Amoreira, colocou no local da obra.

A placa é bem clara, Pavimentação Asfáltica no Conjunto Benedito Lino da Silva, com implantação de "GALERIA PLUVIAL".

Segundo informações de moradores, as "manilhas" para a construção das galerias pluviais, estão depositadas em um terreno da prefeitura, que fica em frente à obra.

O questionamento é sobre o "PORQUE" que não estão fazendo as galerias e porque que a pavimentação não será feita em todo o conjunto como menciona a placa.

De acordo com a placa, o valor da obra é de R$ 149.052,54, com prazao de 90 dias para o término da obra, abrangendo o trecho das ruas Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso, Goiás, entre outras, com a extenção de 3.771,95 m2.

O governo mandou a verba para que a pavimentação fosse feita com as Galerias Pluviais, porém, não sendo sendo feita como está na Placa que a própria prefeitura colocou no local da obra. Qual seria o problema? falta de dinheiro?o que pode ser. O que se sabe e a população tem razão de reclamar é que a obra não está sendo feita de acordo como deveria.

Nenhum comentário

UA-102978914-2