[Fechar]

Últimas notícias

Polícia localiza criador com 30 galos para rinhas

Policiais Militares Ambientais de Londrina receberam denuncia anônima na manhã deste domingo (23), dando conta de um local que estava sendo utilizado para rinhas e duelos de galos no Jardim Olímpico, Zona Leste de Londrina.

Divulgação/Polícia Ambiental


Em seguida, os policiais chegaram à rua Roberto Berveglieri Filho, onde foram encontrados trinta animais, vários deles com machucados e sinais de terem sido treinados e expostos aos duelos e lutas de galos.

Divulgação/Polícia Ambiental


O proprietário dos animais e da residência, um homem de 37 anos, que não teve o nome divulgado, se apresentou aos policiais e foi submetido a termo circunstanciado de infração penal pelo crime de abuso e maus tratos a animais, sendo que os galos ficaram sob sua administração e depósito.

Divulgação/Polícia Ambiental


Além disso, a documentação será encaminhada para o Ministério Publico e IAP, para a devidas medidas judiciais e Administrativas referentes ao fato. A Polícia não encontrou o local onde os galos foram expostos aos duelos, no entanto, a entidade pede para que a comunidade siga denunciando os crimes que envolvam animais.

Para denunciar a comunidade pode ligar nos telefones 0800 643 03 04 e (043) 3341-7733 na região de Londrina. A ligação no telefone 0800 é gratuita e pode ser feita a qualquer hora.

Nenhum comentário

UA-102978914-2