[Fechar]

Últimas notícias

TREINADOR DA SEL RUSSA É ENCONTRADO MORTO EM QUARTO DE HOTEL




Membros da Federação de Vôlei da Rússia afirmaram, extraoficialmente, que a causa da morte de Sergei Ovchinnikov, técnico da seleção feminina do país, teria sido suicídio. O principal motivo seria depressão em função da eliminação de sua equipe nas quartas de final dos Jogos Olímpicos de Londres, para o Brasil, que sagrou-se bicampeão olímpico.
Vladimir Kuzyutkin, ex-treinador do time russo e amigo de Ovchinnikov, levantou a hipótese de que o colega teria se suicidado em entrevista a uma agência russa.
Ovchinnikov foi encontrado na última quarta-feira em seu quarto de hotel na cidade de Porec , na Croácia, onde a equipe do Dínamo de Moscou, treinada pelo russo, faz sua pré-temporada. A polícia confirmou apenas estar investigando a morte de um estrangeiro em um hotel. O clube divulgou uma nota oficial lamentando a morte do treinador, mas não cedeu maiores detalhes.
A vitória das brasileiras em Londres foi considerada uma revanche da eliminação sofrida para as russas nas semifinais dos Jogos de Atenas, em 2004. Na capital inglesa, o time comandado pelo técnico Zé Roberto salvou seis match points e venceu por 3 sets a 2. Após a derrota, Ovchinnikov não atendeu à imprensa.

Fonte - Globo esporte

Nenhum comentário

UA-102978914-2