[Fechar]

Últimas notícias

ADALGISA E ADEVILSON GOUVEIA VEM A PÚBLICO AGRADECER AO POVO AMOREIRENSE...





Agradecimento da Família “45”

Amigos Amoreirenses...

Agradecemos primeiramente a “deus”, por nos ter dado a oportunidade de colocar-mos nosso nome à disposição, para que se fosse a vontade dele, e a escolha de vocês, pudéssemos dedicar nossas vidas, na luta  para fazer uma Amoreira melhor, próspera, justa e digna como a cidade e você meu amigo, merecem.

Agradecemos a cada um dos 2702 eleitores que confiaram em nossas propostas, e principalmente em nossa honestidade.

Mas infelizmente por uma pequena diferença no primeiro instante, não fomos vencedores, porem, graças a deus, a justiça foi feita a tempo, nosso adversário e seu vice foram cassados e tiveram suspensos seus direitos políticos por 8 anos, e segundo a Juíza Eleitoral, São Sebastião da Amoreira, terá uma nova eleição.

Você amigo amoreirense terá novamente a chance de escolher, definitivamente, o futuro próspero, SEM MENTIRAS E ARMAÇÕES.

Temos certeza que a maior parte das pessoas que votaram em nossos adversários, estão se sentindo TRAÍDOS, e pior, estão cobertos de razão, foram TRAÍDOS COVARDEMENTE em sua boa fé.

Mas nós da família 45, pedimos a você que esteve conosco em 07 de outubro, depositando seu voto de confiança, venha novamente, e dessa vez, como uma FORÇA TAREFA, pelo bem de Amoreira.

E você, que talvez por dúvida tenha ido com nosso adversário, venha conosco agora, com a certeza que com a vitória do 45,
QUEM GANHA É NOSSA QUERIDA AMOREIRA!!!
AFINAL AMOREIRA PODE MAIS!
Grande abraço.


                                              Adalgisa e Adevilson Gouveia.



Nenhum comentário

UA-102978914-2