[Fechar]

Últimas notícias

Assaltantes rendem sacoleiros na região de Arapongas

Assaltantes renderam 41 sacoleiros de um ônibus de São Paulo  que seguia para Foz do Iguaçu na madrugada deste sábado (20). O assalto ocorreu por volta da 0h na região de Arapongas (a 45 km de Londrina). Depois de rendidas, as vítimas foram levadas até uma estrada rural em Mandaguari (Região Metropolitana de Maringá). Os assaltantes levaram dinheiro, celulares e relógios. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos abordaram o ônibus logo depois que o veículo passou pelo pedágio de Arapongas, na PR-444. Armados e usando uma Chevrolet Blazer escura eles obrigaram o motorista do ônibus a parar. Quatro homens, todos encapuzados, entraram no veículo e o conduziram até o fim da Estrada Keller, no meio de um canavial, onde realizaram o assalto.

Antes de fugir, os bandidos jogaram fora a chave do ônibus. As vítimas só conseguiram ligar para a polícia por volta das 2h e não quiseram registrar queixa na delegacia, retornando à viagem nesta manhã. (Com informações do diario.com)

Nenhum comentário

UA-102978914-2