[Fechar]

Últimas notícias

Com gol de goleiro, Guarani empata com o Atlético-PR

Debaixo de muita chuva e com gol do goleiro Emerson, o Guarani arrancou um empate contra o Atlético Paranaense por 1 a 1, no Ecoestádio, em Curitiba, nesta terça-feira, no jogo que abriu a 32.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida marcou o retorno de Vilson Tadei ao comando do time campineiro em substituição a Osvaldo Alvarez, o Vadão.

Apesar da boa partida, principalmente na defesa que havia tomado nove gols nos últimos três jogos, o Guarani chegou ao oitavo jogo sem vitória - quatro derrotas e quatro empates -, na parte de baixo da tabela de classificação, com 38 pontos. Já o Atlético segue na parte de cima, com 59, brigando com o São Caetano pela quarta posição. O time paulista tem 57 pontos e pode reassumir o G4 caso vença o Ipatinga, nesta noite, na região do ABC.

Em sua reestreia no comando do Guarani, Vilson Tadei surpreendeu na escalação e mandou a campo Lusmar e Kleyton Domingues, que não vinham sendo aproveitados por Vadão. Com uma formação com cinco homens no meio de campo, os visitantes complicaram a vida do Atlético, que teve dificuldades para criar jogadas que levassem perigo ao gol defendido por Emerson.

Nenhum comentário

UA-102978914-2