[Fechar]

Últimas notícias

DEP FED JOÃO ARRUDA(PMDB) APOIOU 13 PREFEITOS VITORIOSOS NO NORTE E NORTE PIONEIRO DO PARANÁ.



O Dep Federal João Arruda(PMDB), sai fortalecido depois das eleições do último dia 07 de outubro no norte e norte pioneiro do Estado do Paraná.

Em nada menos que 14 municípios que ele esteve no palanque, os Prefeitos foram vitoriosos com margens expressivas de votos. Em Bandeirantes, cidade que na sua primeira eleição lhe deu mais de 10 mil votos, com o Prefeito Celso Silva(PDT), a vitória foi de mais de 72% dos votos válidos, por exemplo.

Ventania, Jataizinho, Assai, São Jerônimo da Serra, Nova Fátima, Uraí, Sertaneja, Jataizinho, Leópolis, Santa Mariana, Bandeirantes, Carlópolis, Guapirama,  e Nova Santa Bárbara, foram os municípios que o deputado Federal Arruda(PMDB), fez campanha juntamente com o Senador Roberto Requião.

Através das redes sociais ou por telefonemas, o Dep Arruda cumprimentou a todos vencidos e vencedores e agradeceu da mesma forma o carinho que o povo do Norte do Paraná lhe demonstrou nesta campanha, reconhecendo o trabalho que tanto ele, quanto o Senador Roberto Requião vem realizando pelo povo paranaense.

Nenhum comentário

UA-102978914-2