[Fechar]

Últimas notícias

EM MARINGÁ - Líder de quadrilha morre de overdose após ser preso

A Polícia Civil de Maringá realizou uma operação durante esta quinta-feira (18). Ao todo, 19 pessoas foram presas, sendo três mulheres. As prisões foram feitas também em Paiçandu e Sarandi.

De acordo com o delegado-adjunto da 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá, Nagib Nassif Palma, elas foram enquadradas nos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, roubo, homicídios e porte ilegal de armas. "A investigação durou cerca de cinco meses. Todos eram integrantes de duas quadrilhas que comandavam o tráfico em bairros de Maringá".

Durante a operação, o líder de uma das quadrilhas passou mal, foi levado para o hospital e morreu após sofrer overdose. O delegado informou que antes de ser preso ele ingeriu papelotes de cocaína que estouraram em seu estômago. "O preso estava junto com os outros e começou a se sentir mal após cerca de duas horas. Ele revelou que tinha ingerido a droga, foi então socorrido e levado para o hospital, onde acabou morrendo no início da tarde".

O corpo de Arnaldo Souza Quadra, conhecido como "Cabeça", foi levado para o IML de Maringá. Um lado médico deve confirmar a morte dele por overdose após ingestão de cocaína.

Cerca de 160 policiais participaram da Operação Liberdade 3. Além das prisões, foram apreendidas três armas de fogo e porções de drogas.

bonde

Um comentário:

UA-102978914-2