[Fechar]

Últimas notícias

João Turim, de S.S. da Amoreira é o campeão masculino B

Jogando na cidade de Bandeirantes, pela fase regional dos Jogos Escolares do Paraná-Bom de Bola, a equipe do Colégio João Turim de São Sebastião da Amoreira, comandada pelo Professor Gustavo Vaz, sagrou-se campeão da categoria B, com alunos de 14 anos. A rodada aconteceu no estádio municipal Tozinho e o título ficou com o João Turim, de São Sebastião da Amoreira. Na final contra o Adélia Lopes, de Jataizinho, o time amoreirense venceu por 3 a 0, gols de Alexandre, Benê e Eduardo e se garantiu para a macro no próximo mês em Itambaracá.

Na disputa do terceiro lugar, o Paulina Borsari, de Rancho Alegre levou a melhor sobre o Conselheiro Carrão, de Assaí vencendo por 2 a 1.


Os Jogos Escolares do Paraná são realizados pelo Governo do Estado do Paraná através da Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria do Esporte, Núcleos Regionais de Educação, com apoio da Prefeitura de Bandeirantes e o patrocínio da Parati Alimentos.

Toda a campanha do time de São Sebastião da Amoreira, teve os seguintes resultados -

Amoreira 5x0 Santa Amélia, vitória por wxo sobre São Jeronimo da Serra, 2x0 em Nova América da Colina, empate no tempo normal com Assaí por 1x1(vencendo nos penaltis por 4x3) e ganhando a final contra Jataízinho por 3x0 -

São Sebastião da Amoreira, representado pelo Colégio João Turin se classificou para disputar a fase Macro-regional no próximo mes em Itambaracá.





Um comentário:

UA-102978914-2