[Fechar]

Últimas notícias

MULTIDÃO ACOMPANHA ÚLTIMA REUNIÃO POLÍTICA DE ADALGISA E LAINE EM AMOREIRA











Mais de 2 mil pessoas marcaram presença ontem, na última reunião política da Coligação "Amoreira Pode Mais" de Adalgisa Gouveia(PSDB) e Exlaine Gaspar(PMDB) e Vereadores de São Sebastião da Amoreira.

O povão foi chegando e derrepente tomou conta da Rua Jose Sebastião Lopes, no centro de Amoreira.

Primeiro discursaram os Vereadores, no meio a Vice Laine fez seu discurso, já no final dos Vereadores, foi a vez da Adalgisa Gouveia e depois de todos os Vereadores, quem discursou foi o Ex Prefeito e Esposo de Adalgisa, Adevilson Gouveia.

A candidata a Prefeita Adalgisa Gouveia prometeu empenho de toda sua equipe para que São Sebastião da Amoreira volte a ser referencia na região.

A laine usou seu tempo para falar de sua experiencia como professora e como diretora do colégio, alem de seu trabalho na saúde quando seu pai Dito Cardoso foi prefeito.

E finalmente, Adevilson Gouveia enfatizou mais uma vez que o Governo de Adalgisa e Laine irá entregar mais de 500 casas e lotes urbanizados para a população carente e revitalizar  o Centro de Eventos Prainha, além de cuidar com carinho da Saúde, do Esporte e Lazer.

Um comentário:

  1. Na reunião do Luizinho tinha uma multidão tbm, mas com uma diferença, não veio nenhum ônibus de fora nos prestigiar.

    ResponderExcluir

UA-102978914-2