[Fechar]

Últimas notícias

NAS ESTRADAS DA REGIÃO - Três acidentes são registrados na BR-369; jovem morre

Três acidentes foram registrados na BR-369, na região de Londrina, nas últimas 12 horas. O mais grave ocorreu por volta das 20h40 de sábado, próximo ao Centro de Treinamento Agropecuário (CTA) de Ibiporã, no entroncamento com a PR-090.

Um Santana com três ocupantes capotou. Fabricio da Silva Barbosa, de 16 anos, morreu no local e o corpo foi encaminhado ao Insitituto Médico Legal (IML) de Londrina. O condutor do veículo, Claudiomar da Silva, de 40 anos, teve ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Cristo Rei, de Ibiporã.

Outro passageiro, identificado como Márcio da Silva Bento, de 34 anos, foi encaminhado ao Hospital Evangélico de Londrina com risco de morte.

Auto x moto
Por volta das 22h, uma colisão entre um Citroen C4 e uma motocicleta Yamaha Crypton deixou uma mulher ferida. Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro atingiu a lateral da moto.

O acidente foi registrado próximo ao radar, na saída para Ibiporã. Iria Cristina Sandow, de 37 anos, foi encaminhada ao Hospital Universitário.

O terceiro acidente, de menor gravidade, foi registrado próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal. Um carro capotou e as vítimas, com ferimentos leves, foram atendidas por terceiros.

bonde

Nenhum comentário

UA-102978914-2