[Fechar]

Últimas notícias

POLÍCIA - Adolescente é baleado na cabeça em Jataizinho

Um adolescente de 17 anos foi baleado, por volta das 20h desta quarta-feira (10), na rua das Pedreiras, na vila Pavão, em Jataizinho (21 km a leste de Londrina).

Segundo as primeiras informações, o menor teria sido baleado pelo menos uma vez na cabeça. Ele foi socorrido por familiares e encaminhado, primeiramente, para o Hospital Municipal de Jataizinho. No local, a família recebeu a informação de que a unidade não teria condições de atender o adolescente.

De lá, o menor foi levado para a concessionária Econorte, que fez o primeiro atendimento do jovem e o transportou, de ambulância, para o Hospital Cristo Rei, em Ibiporã.

A Polícia Militar (PM) foi até o local do crime apurar a situação. A família informou que a vítima possuía passagens pela polícia por furto mas disse desconhecer se o adolescente estaria sofrendo algum tipo de ameaça. O autor da tentativa de homicídio está foragido.

O adolescente corre risco de morte. Ele pode ser transferido para um hospital de Londrina ainda nesta quarta-feira. (colaborou Ted Perez, da Equipe Bonde)

Nenhum comentário

UA-102978914-2