[Fechar]

Últimas notícias

POLÍCIA - Homem é assassinado a tiros em Rolândia

Ted Perez/Equipe Bonde

Um homem de 38 anos foi morto a tiros na noite de sexta-feira (19), no jardim Belo Horizonte, próximo a um bar, em Rolândia. Esteves Almeida Alves estava indo para casa quando foi surpreendido por duas pessoas em uma moto. O garupa do veículo teria atirado várias vezes contra Alves, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Equipes do Siate e do Samu chegaram rapidamente ao local, mas nada pode ser feito. O bar, que fica próximo ao local onde aconteceu o assassinato, já registrou vários outros crimes, o que preocupa os moradores da região.

Segundo a polícia nenhuma hipótese está descartada sobre a motivação do crime. "Esse rapaz possui passagens. Pode ter sido um acerto de contas por tráfico ou até mesmo em relação a algum desentendimento do passado", comentou o cabo Ronei, da Rotam.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) onde passará por necropsia e depois liberado à família. Esteves de Almeida Alves já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio. Na ocasião ele também foi atingido por vários disparos, mas resistiu aos ferimentos. Segundo a família, a vítima vinha recebendo diversas ameaças de morte.

BONDE

Nenhum comentário

UA-102978914-2