[Fechar]

Últimas notícias

POLÍCIA - Polícia prende padrasto acusado de matar menino

SESP/Divulgação

A polícia prendeu na manhã desta segunda-feira (22) Davi Moraes Mendes, de 32 anos, acusado de matar um menino de 13 anos no bairro Umbará, em Curitiba.

Segundo informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Paraná (Sesp), o suspeito foi detido em Mafra, em Santa Catarina, e está sendo trazido para a capital paranaense. Ele será apresentado às 16h de hoje na Delegacia de Homicídios.

O crime - O garoto foi encontrado morto na manhã do dia 12 de setembro em um carreiro (terreno baldio), na rua Nicola Pelanda. Ele estava vestido com o uniforme da escola onde estudava, o Colégio Estadual Padre Cláudio Morelli.

Duas semanas atrás, dois homens foram presos na cidade de Coronel Vivida suspeitos de terem executado o menino. Eles foram transferidos para Curitiba. Segundo a Polícia Civil, o padrasto seria o mandante do crime.

De acordo com o delegado, os dois homens, que são irmãos, receberam um automóvel como forma de pagamento. "O crime foi articulado por Mendes há meses. Ele andava com a carteira escolar com a foto do garoto procurando alguém que pudesse matá-lo", afirmou Recalcatti, na ocasião.

Nenhum comentário

UA-102978914-2