[Fechar]

Últimas notícias

POLÍTICA - Em Jacarezinho, João Arruda e Requião participam de ato em favor de Nelson Paulino

O deputado federal João Arruda e o senador Roberto Requião visitaram, no último final de semana, o município de Jacarezinho,no norte Pioneiro do Paraná.

Na cidade, João Arruda e Requião participaram de um ato em favor da candidatura de Nelson Paulino para prefeito e Maria Luiza Boberg para vice-prefeita.

O evento, com participação da prefeita Tina, mobilizou uma multidão em frente da Catedral. Do local, o grupo saiu em passeata pela Rua Paraná. João Arruda reforçou o apoio a Nelson Paulino e à coligação. "O Nelson e a Maria Luiza repetem uma aliança que está transformando o nosso país, com a parceria entre o PT e o PMDB. Tenho certeza que nós, junto ao Governo Federal e o Município, conquistaremos recursos, obras e programas que vão continuar mudando a vida dos Jacarezinhenses para melhor".

"A gestão da prefeita Tina, é excelente e tem uma aprovação maravilhosa. A população sabe e reconhece o trabalho feito por ela, por isso mesmo, vamos votar no Nelson, para que Jacarezinho continue mudando", concluiu João Arruda

Nenhum comentário

UA-102978914-2