[Fechar]

Últimas notícias

TELEVISÃO - Quem foi a maior estrela de Avenida Brasil?


Nem Nina (Débora Falabella) e muito menos Carminha (Adriana Esteves). A maior estrela deAvenida Brasil foi seu desempenho comercial. De acordo com a revista Forbes, a novela faturou 1 bilhão de reais em anúncios ao longo dos sete meses que ficou no ar. A publicação classificou a trama de João Emanuel Carneiro como a mais bem-sucedida economicamente da história da TV Globo e também da América Latina.
A produção de uma novela da Globo custa, em média, 45 milhões de reais.
Que belo resultado, não?
JJ
Fonte: Forbes
.
EM TEMPO:
Segundo a Rede Globo, o capítulo final de Avenida Brasil teve todos os seus intervalos comerciais ocupados há cerca de 2 meses. Entre anunciantes nacionais, regionais e locais, a emissora reuniu mais de 500 marcas veiculadas, numa só noite, durante o capítulo de ontem, em 122 exibidoras espalhadas pelo Brasil.

Nenhum comentário

UA-102978914-2