[Fechar]

Últimas notícias

TRÂNSITO - Capotamentos deixam seis feridos no Paraná

Dois capotamentos na madrugada deste sábado (20), deixaram seis pessoas feridas no Paraná. O primeiro acidente aconteceu na BR-369, trecho de Cascavel, próximo ao trevo Cataratas, às 3h33.

O acidente envolveu um veículo Siena, com placas de Sumaré, São Paulo. Cinco pessoas estavam no carro no momento do capotamento, mas somente duas tiveram lesões. Ramon Fernandes da Silva, de 20 anos ficou levemente ferido e Dioneide de Almeida da Silva, 42 anos, teve lesões graves. Ambos foram socorridos pelo Siate e levados para unidades de pronto atendimento.

Uma criança de 12 anos, uma pessoa de 16 e o motorista do carro, de 43 foram liberados no local.

O segundo capotamento ocorreu por volta das 5h20, na PR-280, em Pato Branco. Neste caso, uma caminhonete Hillux de Clevelância capotou na rodovia. Os passageiros Carlos Eduardo Farias, 21, e Gustavo Moreira, 19, tiveram lesões leves e foram levados para a Policlínica e para o Pronto Atendimento de Pato Branco.

Já o motorista da caminhonete, Eduardo Augusto Mattos Pardal, 26 anos e o passageiro Rafael Veloso de Paula, 22 anos, ficaram gravemente feridos, mas sem rico à vida. Ambos foram atendidos pelo Siate e levados para os mesmos hospitais dos outros ocupantes da Hillux.

fonte - site bonde

Nenhum comentário

UA-102978914-2