[Fechar]

Últimas notícias

Advogada é presa por tráfico de drogas

A advogada Samara Cristina Monteiro Pinheiro e outras 14 pessoas foram detidas pela Polícia Civil de Londrina durante uma operação que desmanchou duas quadrilhas envolvidas com roubo de veículos e tráfico de drogas. Outras duas pessoas ainda são procuradas pela polícia. Anderson Luiz Grummt e Marcos Silvio dos Santos são considerados foragidos, este último seria o chefe de uma das quadrilhas.

A operação foi realizada na manhã de hoje com o apoio da Polícia Militar e do helicóptero do Grupamento Aeropolicial e Resgate Aéreo (Graer). Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão em Londrina, inclusive na região da Gleba Palhano. Outros três mandados foram executados em Ibiporã.

"Foi um trabalho de 90 dias realizado pelo setor de inteligência da Polícia Civil. Durante as investigações, surgiram fatos relacionados aos crimes de roubo, receptação e tráfico de drogas. Desmanchamos uma quadrilha", destacou o delegado-chefe da 10ª Subdivisão Policial, Márcio Amaro.

Segundo o delegado Edgard Soriani, foram apreendidos um jornal com resquícios de maconha, pendrives, notebooks e celulares prontos para serem repassados para os presos.

As pessoas detidas vão responder por tráfico de drogas, roubo, formação de quadrilha, posse irregular de arma de fogo, estelionato, furto qualificado e receptação. (Colaborou Danilo Marconi, da Folha de Londrina)

Nenhum comentário

UA-102978914-2