[Fechar]

Últimas notícias

Alvaro admite deixar o PSDB


O senador Alvaro Dias admitiu, em entrevista à rádio CBN de Curitiba, na manhã desta terça-feira, deixar o PSDB caso não consiga legenda para disputar as eleições de 2.014. Não é o seu desejo, disse. Mas se isso ocorrer tem que buscar alternativas.
Alvaro, que não poupa críticas ao PSDB paranaense e ao governador Beto Richa que, disse, transformou seu governo num “balcão de negócios”, disse que não é o único a não ter espaço no ninho tucano. Aconteceu com o prefeito eleito de Curitiba, Gustavo Fruet, e mais recentemente com o deputado federal Fernando Francischini.
-- Ele (Fruet) jamais pensou em mudar de partido, mas foi obrigado a mudar. Fancischini também foi obrigado a mudar de partido, disse.
Sobre a pretensão do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni, em disputar o Senado em 2.014, Alvaro afirmou que este é “um problema dele”.
-- Ele tem o direito, pode pleitear. Da minha parte não há nenhuma contestação. É um direito legitimo de quem quer que seja postular candidaturas.
Alvaro afirmou que ainda não tem nenhum objetivo em relação a 2.014. Que pretende ouvir a população a população no ano que vem para descobrir a missão que está reservada a ele em 2.014.

roseli abrão

Nenhum comentário

UA-102978914-2