[Fechar]

Últimas notícias

ASSAÍ – PREFEITO ELEITO LUIZ MESTIÇO PRETENDE GERAR 100 NOVOS EMPREGOS PARA MÃO-DE-OBRA NÃO QUALIFICADA JÁ EM JANEIRO




O Prefeito eleito de Assaí, Luiz Alberto Vicente, confirmou em entrevista, que já começou a cumprir o prometido em campanha, que é a continuidade do mandato do atual prefeito Tuti Bomtempo e gerar empregos para a população. 
Disse também que conseguiu junto a órgãos governamentais a quantia de R$ 850.000 para recape asfáltico ou pavimentação, inclusive, aproveitou a presença do Deputado Federal João Arruda em Assaí, na 1ª Festa do tropeiro, para conseguir junto ao deputado cerca de R$ 300.000 mil reais e a construção de um anfiteatro no Centro de Eventos Toyosaburo Ikeda. 
Luiz Mestiço também disse que já em janeiro Assaí poderá ter uma surpresa agradável. Segundo ele, “gerar emprego para mão-de-obra sem qualificação é muito difícil, porque, geralmente a mão-de-obra precisa de uma pré qualificação, porisso, estamos fazendo uma parceria com uma grande empresa, onde nós estaremos gerando já de inicio cerca de 100 empregos, no mínimo, para as pessoas que trabalham no campo, que estão trabalhando na colheita de cana, e isto é algo muito interessante onde eles poderão ter oportunidade de ter um trabalho duradouro, onde essa empresa, através de parceria com o governo do estado, deverá gerar cerca de 1.500 empregos para a nossa região. Essa empresa não é de Assaí, mas poderá estar empregando um grande percentual de pessoas de nossa cidade que não tem a sua mão-de-obra qualificada”. 
Luiz mestiço voltou a reafirmar a sua proposta de transformar Assaí num grande celeiro de hortifrutigranjeiro.
ELEIÇÃO DA AMUNOP
Luiz mestiço falou também sobre a eleição para a presidência da AMUNOP (Associação dos Municípios do Norte do Paraná) a qual Assaí faz parte. 
Ele disse que o Governador Beto Richa colocou o seu nome como pré-candidato para disputar a presidência. “Eu só sou candidato se houver o interesse do Governo do Estado do Paraná. Eu fui eleito Prefeito de Assaí e esse é o nosso objetivo em trabalhar para Assaí. Fazer um trabalho na região só se tiver a parceria do governo do estado. Eu jamais vou enfrentar uma campanha onde eu possa deixar algumas pessoas, que no futuro venha a ser parceiro de Assaí, magoado. Se for interesse do governo Beto Richa eu disputarei a eleição da AMUNOP. Vamos ter ai algumas conversas e se por acaso não for o indicado não terei nenhuma mágoa, porque meu grande objetivo foi conquistado que era ser candidato a prefeito de Assaí e ganhar as eleições. Tivemos êxito nessa caminhada e agora nosso grande objetivo é trabalhar por esse povo". fonte - blog do jornal sol nascente e site revelia.

Nenhum comentário

UA-102978914-2