[Fechar]

Últimas notícias

CLIENTE DO SICREDI DE NOVA FÁTIMA É COMTEMPLADO COM PREMIO PELO SEGURO DE VIDA


Roberto Gonçalves é associado da cooperativa há dois anos no município de Nova Fátima

                O associado Roberto Aparecido Gonçalves, da unidade de atendimento de Nova Fátima, recebeu simbolicamente, no dia 06/11, das mãos do presidente da cooperativa, Claudinei Angelin, um prêmio em dinheiro referente ao sorteio semanal oferecido pelo Seguro de Vida do Sicredi, realizado pela loteria federal.

Para o presidente da Sicredi Paranapanema PR/SP, Claudinei Angelin, é muito satisfatório poder proporcionar momentos como este para os associados da cooperativa. "Além de possuir produtos com qualidade, o Sicredi oferece benefícios adicionais que valorizam as escolhas dos cooperados, promovendo ainda mais essa parceria de sucesso", frisou o presidente.

Roberto Gonçalves comemorou muito seu prêmio e fez questão de ressaltar o ótimo atendimento que o Sicredi possui em suas unidades. "Não importa o poder aquisitivo das pessoas, no Sicredi somos tratados todos iguais, e isso nos deixa muito satisfeitos. O prêmio será muito útil para mim e para minha família", disse o associado.

A gerente da unidade, Fabiana Galonetti Facco, demonstrou muita alegria em premiar seu primeiro associado com o seguro de vida, e garante que o fato estimulará a comercialização do produto. "O depoimento do contemplado nos deixou muito feliz, pois certifica que estamos realizando um ótimo trabalho no município e agregando valor à vida dos nossos associados", finalizou.

Participaram também da entrega o gerente comercial da parceria Sicredi e Icatu Seguros, Adão Vilmar de Oliveira e o assessor comercial Sandro Augusto Firmino.


Sicredi Paranapanema PR/SP - É uma das 113 cooperativas que integram o sistema Sicredi. Fundada em 1985, tem uma história marcada pela expressiva expansão, fortalecendo as comunidades e associados de toda a região do norte do Paraná e sul de São Paulo. Atualmente presente em 23 municípios, tem aproximadamente 27 mil associados e cerca de R$ 200 milhões em recursos administrados.

Sobre o Sicredi
O Sicredi é um conjunto de 113 cooperativas de crédito, integradas horizontal e verticalmente. A integração horizontal representa a rede de unidades de atendimento (mais de 1.100 unidades de atendimento), distribuídas em 11 Estados*. No processo de integração vertical, as cooperativas estão organizadas em quatro Cooperativas Centrais, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla as empresas específicas que atuam na distribuição de seguros, administração de cartões e de consórcios. Mais informações no site sicredi.com.br.
* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia, Goiás e Bahia.

Nenhum comentário

UA-102978914-2