[Fechar]

Últimas notícias

Computador não revela motivação de crime na Gleba

O Instituto de Criminalística divulgou o resultado do exame pericial do computador do casal Tathiana Name Colado Simão, 35 anos e José Otaviano de Oliveira Ribeiro, 69, que foram encontrados mortos no dia 24 de outubro dentro de um apartamento de luxo na Gleba Palhano. No mesmo local, a polícia encontrou um notebook destruído.

De acordo com o chefe do Instituto, Daniel Felipeto, não foi encontrado nenhum conteúdo no aparelho que apontasse a motivação do crime. "Foi realizada varredura de todos os diretórios buscando documentos, acesso à internet e site de relacionamentos. Ainda foi realizada uma varredura para restaurar e recuperar arquivos eventualmente deletados", informou em entrevista à rádio CBN Londrina.

A análise foi realizada por técnicos do instituto em 15 dias, tempo superior a média para conclusão do exame. "Os dois usavam o mesmo notebook. Havia acessos a rede social Facebook empregado por ambos. Havia também fotos do casal e documentos relacionadas à atividade profissional de Tathiana, mas nenhum documento ou fotografia que apontasse para motivação do crime", revelou.

Felipeto avalia que o notebook pode ter sido quebrado durante uma briga do casal."Apenas uma conjectura, pode ser que durante uma discussão, alguém bateu a mão no aparelho que veio ao solo e na sequência um dos dois jogou no lixo", comentou.

Tathiana foi encontrada no apartamento ferida por dois tiros na região da cabeça. Já Otaviano morreu com ferimento a bala no peito. (Com informações da rádio CBN Londrina)

Nenhum comentário

UA-102978914-2