[Fechar]

Últimas notícias

DEP ROMANELLI ENTREGA VEÍCULO E RECEBE REINVIDAÇÕES DA COMUNIDADE DE SAPOPEMA

Prefeita Dona Vera, também fez novas reivindicações.
A Prefeita reeleita de Sapopema, Vera Lucia da Silva Golono (Dona Vera do PT), recebeu a visita do deputado e secretário do trabalho Luiz Claudio ROMANELLI (PMDB), onde foi entregue oficialmente para a população de Sapopema uma KOMBI Okm. veículo foi solicitado por emenda parlamentar do deputado, através da Secretaria da Família do Governo do Paraná.

A solenidade aconteceu na última quinta-feira (15) no salão da Prefeitura de Sapopema, e contou com várias lideranças politicas e comunitárias da cidade, além do presidente do CISNOP, Edimar Santos.

Romanelli, recebeu vários pedidos da população, tais como: asfalto, construção de CRAS, pedras irregulares, patrulha rural, ônibus para a saúde. Porém, um pedido chamou atenção do nosso Blog (edimarsantos.com), o morador conhecido como TUTI, pediu para o deputado Romanelli interferir junto ao DER para colocação sinalização de segurança na descida da SERRA FRIA na PR-090. "ali quem não conhece o trecho, vira mesmo na curva. Já vi muita gente morrendo", completou o Tuti de Sapopema.
 
FONTE - blog do edimar santos

Nenhum comentário

UA-102978914-2