[Fechar]

Últimas notícias

NESTE FINAL DE SEMANA - Silverinho participa do Brasileiro de Sinuca no Maranhão


O ex-vereador e advogado Januário Silvério de Souza, o Silverinho,  ficou entre os 13 pré-classificados para o 23º Campeonato Brasileiro de Sinuca (CBS), que acontece entre 7 e 11 de novembro, em São Luís, no Maranhão.
Disputando a categoria Master Mista, Silverinho faz parte da Federação Paranaense de Sinuca, considerada uma das competitivas do CBS 2012.
Com a presença de 225 sinuquistas, dentre eles Noel Rodrigues (PR), que é campeão da 1ª Copa Brasil de Sinuca, campeão sul-americano, tricampeão brasileiro e bi-campeão dos Jogos do Paraná, o evento prevê disputas na condição individual das categorias Master-Snooker, Master-Sinuca Mista, Sênior, Feminino e Sub-18.

Na edição desse ano, o Brasileiro de Sinuca prestou homenagem especial a Rui Chapéu, considerado o melhor sinuquista de todos os tempos.

Também concorrem - no CBS 2012 - Fabinho (PR), atual campeão brasileiro; Igor (campeão brasileiro de 2010), Miguelzinho (SP) e Bebeto (GO) (ex-campeões brasileiros); Bozzinha (PR), Silvia Taiolli (SP), ex-campeã brasileira; José Diran/Jota (SP), campeão brasileiro sênior 2011 e Ítaro Santos (PE), dentre outros.

 Rui Chapéu e Silverinho, em São Luís (MA)(primeira foto à cima)

fonte - revelia

Nenhum comentário

UA-102978914-2