[Fechar]

Últimas notícias

PATROCINIO DO CORINTHIANS COM A CAIXA ECONÔMICA PODE BATER 35 MILHÕES DE REAIS


Depois de quase sete meses sem patrocinador fixo, o Corinthians anunciou um novo parceiro nesta segunda-feira. A Caixa Econômica Federal fechou acordo com o clube e estampará sua marca na camisa do uniforme até dezembro de 2014. A estreia do novo patrocínio acontece neste sábado, contra o Santos, no Pacaembu. A apresentação oficial será nesta terça, no Museu do Futebol.

O Corinthians não anunciou os valores do novo acordo, mas a intenção do departamento de marketing era obter um contrato entre R$ 30 e 35 milhões por ano. A Caixa já patrocina o Atlético-PR, o Avaí e o Figueirense.

O acordo com a Caixa pode também envolver a negociação dos "naming rights" do estádio que está sendo construído em Itaquera e que tem previsão de entrega em dezembro de 2013. O banco serviu como ponte no empréstimo feito pelo clube junto ao BNDES para as obras no estádio."Esse é um mecanismo mais flexível para arrecadar um fundo imobiliário. O BNDES nem sabe o que é e para a Caixa é carne de vaca. Sabe todos os caminhos para se finaciar uma obra. O dinheiro é do Governo Federal, que repassa para o BNDES e quem vai se encarregar para repassar o dinheiro para o fundo imobiliário do estádio é Caixa, para quem o Corinthians vai pagar em prestações", disse o vice-presidente do Corinthians, Luiz Paulo Rosenberg.

Nenhum comentário

UA-102978914-2