[Fechar]

Últimas notícias

Resgate de preso termina com cinco baleados no Paraná

O resgate de um preso, registrado durante a tarde desta segunda-feira (5) no município de Colorado (85 km ao norte de Maringá), terminou com cinco pessoas baleadas. Tudo começou quando Carlos Aparecido Sensi Verinato, mais conhecido como Carlinhos, alegou que estava passando mal e pediu para ser atendido no posto de saúde da região central da cidade.

No local, um comparsa do preso o esperava armado. Durante o resgate, o indivíduo atirou contra os carcereiros, que acompanhavam o detento, mas acertou outras pessoas que esperavam por atendimento na unidade básica de saúde.

Um dos carcereiros e uma criança, de apenas dois anos, foram baleados na região do abdômen. Os dois foram encaminhados, com risco de morte, para hospitais de Maringá. O outro agente acabou rendido e não foi atingido. Há a informação de que o baleado, que acompanhava o preso, era funcionário da Prefeitura de Colorado e não carcereiro da Secretaria Estadual de Segurança Pública.

Uma idosa de 70 anos e outras duas pessoas também acabaram atingidas pelos disparos. A mulher sofreu ferimentos nos glúteos e acabou levada para um hospital da cidade. As últimas duas vítimas, por fim, tiveram ferimentos superficiais e não correm risco de morte.

Depois do tiroteio, o preso e o comparsa fugiram em um Gol de cor chumbo, com placas de Maringá. A ocorrência mobilizou um grande efetivo policial do 4º Batalhão da Polícia Militar (PM), que está atrás dos criminosos. (com informações do repórter Lucio Flávio Moura, da Folha de Londrina)

Nenhum comentário

UA-102978914-2