[Fechar]

Últimas notícias

Rossoni retalia Alvaro


Ao reassumir nesta segunda-feira a presidência da Assembleia Legislativa, o deputado Valdir Rossoni, do PSDB (ele fez uma viagem à Itália), afirmou, mais uma vez, que pretende ser candidato ao Senado nas eleições de 2.014.
Se esta candidatura se concretizar, Rossoni estaria retaliando o senador Alvaro Dias já que tiraria dele a oportunidade de concorrer à reeleição. É que nas próximas eleições estará em disputa apenas uma cadeira no Senado, justamente a que hoje é ocupada por Alvaro.
Em entrevista à imprensa após a “sessão relâmpago” desta segunda-feira (durou apenas 20 minutos), Rossoni refutou as críticas feitas pelo senador Alvaro Dias ao PSDB do Paraná, que lamentou o fato de o partido ter deixado de lançar candidatos próprios nas principais cidades nas eleições municipais deste ano.
Segundo reportagem da jornalista Elizabete Castro no portal “Vanguarda Política”, Rossoni disse que as análises de Álvaro não contribuem com o partido.
--Faz dez anos que ele não faz outra coisa a não ser atrapalhar o PSDB. É bom que ele saiba que, dentro do PSDB, sou candidato ao Senado, disse
Rossoni, no entanto, ponderou que sua postulação passa pela decisão do grupo político que é comandado pelo governador Beto Richa.

roseli abrão

Nenhum comentário

UA-102978914-2