[Fechar]

Últimas notícias

ALEXANDRE BASSO(NOVA AMÉRICA) E LUIZ MESTIÇO(ASSAÍ) COM BETO E FERNANDA RICHA


Alguns municípios da região não terão um canal de ligação com o Governo do Estado. Se as coisas já andam difíceis, imagine sem a máquina do Governo. E o pior é que tem Prefeito na região, que além de não terem o apoio do governo, seus deputados tambem estão na "contra-mão" do poder. E ai fica difícil. Mas como tem Vereador dizendo que as "parcerias" serão maravilhosas, então que venham as moradias, que venham a geração de emprego, que venha o desenvolvimento. Porque nós da imprensa vamos cobrar. Vamos cobrar tudo que foi dito em palanque.

Vejam o caso de Assaí, Luiz Mestiço tem o Governo do Estado ao seu lado. Tem os Deputados tanto Estadual como Federal ao seu lado. Isso sim faz a diferença. Da mesma forma, esperanças para Nova América da Colina que tanto tem sofrido nas mãos dos últimos governantes. Xande está em busca de recursos e melhorias antes mesmo de assumir e com o apoio do Governo Estadual.

Como diz um amigo meu. Chega de festa e vamos à luta. Tem uma turminha dizendo que tá bom pra nós(frases colocadas em veículos na cidade). Tá bom pra meia duzia...e o resto da cidade?

Chagas Balbino

Nenhum comentário

UA-102978914-2