[Fechar]

Últimas notícias

ASSAÍ CAR DEVE INAUGURAR PRÉDIO PRÓPRIO A PARTIR DE MARÇO


» Assaí Car deve estar em novo endereço em março

Após a construção de um novo prédio, significando instalações maiores, dos atuais 1,2 mil metros de um imóvel alugado para 2 mil metros quadrados, a Assai Car deve mudar para novo endereço em março do próximo ano.
A loja funcionará na rua Getúlio Vargas, quase esquina com a rua Presidente Kennedy, em via paralela à avenida Rio de Janeiro.
Segundo o empresário e vereador eleito Diego Viana, a Assai Car ficará em um local estratégico, a poucos metros da sede da prefeitura, do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal, da lotérica, ou seja, do centro da cidade.
Em novo prédio, a Assai Car terá espaço para melhor atender seus clientes de Assaí e cidades do norte paranaense, a partir de área para showroom moderno, com equipamentos de última geração, estufa moderna, serviço de guincho 24 horas, entre outros. A nova loja atuará com veículos usados e novos, oferecendo todos os veículos da linha Volkswagen (VW), como resultado da parceria com o grupo Automar.
Diego Viana comenta que a Assai Car está passando por grande processo de reestruturação. Ele explica que, em novas instalações, a empresa contará com oficina mecânica especializada, com intensa qualificação de profissionais envolvidos com serviços de pintura e funilaria.
A loja também oferecerá produtos como consórcio, financiamento e seguro automotivo. Em produtos ou serviços – como oficina mecânica, pintura e funilaria -, a Assaí Car pretende oferecer atendimento de qualidade que Assaí e cidades da região precisam. A área de atuação da empresa será intensificada, indo até Curiúva e região de Cornélio Procópio.

A partir de março, a Assai Car vai funcionar na rua Getúlio Vargas, 705. O telefone continuará o mesemo: (43) 3262-2500. Acessem www.assaicar.webmotors.com.br.


Fonte - site revelia

Nenhum comentário

UA-102978914-2