[Fechar]

Últimas notícias

Bandeirantes recebe veículos novos para Saúde e Assistência Social


Deputado Romanelli repassa ambulância e Gol novos para atendimento à Saúde e Assistência Social de Bandeirantes

Romanelli, secretário Robson, prefeito Celso, chefe da SEDS, Maria Aparecida e Chaowiche com a chave do veículo entregue à Assistência Social

Romanelli, prefeito Celso Silva e Chaowiche na entrega da chave da ambulância ao motorista Leonardo, da Prefeitura de Bandeirantes


O secretário de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária e deputado estadual Luiz Claudio Romanelli repassou na última sexta-feira dois veículos zero quilômetro à Prefeitura de Bandeirantes. As chaves dos veículos foram entregues durante solenidade de assinatura de convênio para construção de 202 casas populares para atendimento a famílias carentes do município, também conquistadas por Romanelli.
Segundo o deputado, os investimentos representam o compromisso e o respeito que o governador Beto Richa tem com Bandeirantes e os municípios representados por Romanelli na Assembleia Legislativa do Paraná. “Eu e o Beto Richa temos conversado muito sobre os investimentos necessários para a região e, na medida do possível, estamos atendendo a demanda dos prefeitos que necessitam do apoio e parceira do Governo do Estado”, comenta Romanelli.
O deputado repassou à Secretaria Municipal de Saúde uma ambulância zero quilômetro para transportar com segurança e agilidade pacientes de Bandeirantes que precisem ser encaminhados para tratamento médico em outros municípios da região. Já para a Secretaria Municipal de Ação Social foi repassado um veículo VW Gol, zero quilômetro. O secretário municipal da pasta, Robson Pedroso Martins recebeu as chaves das mãos de Romanelli e agradeceu ao empenho do deputado em favor do município. “É um investimento importante que, sem dúvida alguma, ajudará a melhorar o atendimento às famílias carentes de Bandeirantes”, comenta o secretário municipal.
Já as chaves da ambulância foram entregues ao motorista Leonardo, que destacou o trabalho realizado por Romanelli. “Esta ambulância será utilizada no atendimento a pacientes e, com toda certeza, ajudará a salvar muitas vidas em Bandeirantes”, relata o motorista.
A chefe do escritório regional da Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social (SEDS), Maria Aparecida Ribeiro de Oliveira também agradeceu ao apoio recebido pelo Romanelli. “É um deputado que tem sido guerreiro e lutado por todos os municípios da nossa região”, afirma.
Romanelli lembrou que tem buscado alternativas em todas os níveis de governo para atender Bandeirantes e região. “O meu compromisso é com o desenvolvimento dos municípios do Norte Pioneiro e aquilo que for necessário e estiver ao nosso alcance para atender, estaremos prontos e disponíveis para prestar este atendimento”, finaliza o deputado estadual e secretário do Trabalho, Luiz Claudio Romanelli.

Nenhum comentário

UA-102978914-2