[Fechar]

Últimas notícias

Convenção é o primeiro passo para volta do PMDB ao governo, afirma Requião


Convenção é o primeiro passo para volta do PMDB ao governo, afirma Requião
No próximo sábado (15), das 9h às 15h, acontece a eleição para o novo diretório estadual do PMDB, na sede do partido, em Curitiba. “É a hora de resgatar o partido para as bases. Há uma ditadura de deputados que negociam o partido em benefício próprio. Isto tem que acabar”, afirmou o senador Roberto Requião (PMDB/PR), que disputa a presidência do partido.

“O velho MDB de guerra assume nesta convenção a sua posição para as próximas eleições. Nós queremos candidatura própria ao governo do Estado, ao Senado e queremos um partido aberto para a participação de todos os peemedebistas. Não é um feudo. É o conjunto do partido que deve dizer o que fazer”, disse Requião.

Ele lembra que a atual bancada de deputados do PMDB foi eleita impulsionada pelo sucesso da administração do partido no governo do Estado e pelo esforço de prefeitos e vereadores de todo o Paraná. 

“Sou candidato à presidência do partido para devolver o velho MDB de guerra aos peemedebistas e esta vitória será o começo da carreira para que o PMDB chegue de novo ao governo do Estado”, alertou.

Nenhum comentário

UA-102978914-2