[Fechar]

Últimas notícias

Dois são assassinados em Londrina

Duas pessoas foram assassinadas em Londrina entre a noite de sábado e a madrugada de domingo. Antônio Jovenil de Oliveira, 36 anos, morreu ao ser atingido por disparos de arma de fogo na Avenida Saul Elkind, no Conjunto Vivi Xavier, na Zona Norte, ontem de madrugada. Oliveira estava em uma moto junto de Fabiano Barbosa, 27 anos, que também foi baleado. Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário. As informações são do portal Bonde. Barbosa permanecia internado no HU ontem à tarde, mas a equipe do hospital informou que ele não corria risco de morte.

Renan de Paula, 17 anos, levou um tiro na cabeça na noite de sábado, no Jardim Catuaí, também na Zona Norte. A equipe do Hospital Evangélico confirmou a morte do rapaz ontem pela manhã.

Em Maringá, dois jovens foram mortos por disparos de arma de fogo ontem à tarde, por volta das 15h30, na Rua Pioneiro Alcides Bernardes, no Conjunto Residencial Planville. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas fatais foram identificadas como Gentil Francisco Farias Netto, 25 anos, e Tiago Dutra da Cunha, 23.

No início da tarde de sábado, o corpo de um homem havia sido encontrado no Conjunto Mister Thomas, na Zona Norte de Londrina, com sinais de espancamento, e outro localizado na Estrada do Cafezal, em Rolândia (Região Metropolitana de Londrina), este morto a tiros.

O corpo encontrado no Mister Thomas já foi reconhecido, mas a equipe do Instituto Médico Legal de Londrina informou que só divulgaria detalhes hoje. Já o homem morto em Rolândia não havia sido identificado até a tarde de ontem. As ocorrências estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Em Campo Mourão (Região Centro-Ocidental do Paraná), o taxista Paulo Cesar Vidal, que estava desaparecido desde quarta-feira, foi encontrado morto no Rio da Várzea na tarde de sábado. Segundo a Polícia Militar, o corpo estava com as mãos amarradas. A causa da morte não foi divulgada. O carro da vítima, um Corsa Sedan, havia sido incendiado e abandonado dois dias antes na Estrada Boiadeira.

Grande Curitiba


Dois homens foram encontrados mortos na Grande Curitiba entre a noite de sábado e a manhã de ontem, segundo dados da Polícia Militar. Em ambos os casos a causa da morte é desconhecida. O primeiro caso aconteceu no início da noite de domingo, quando o corpo de um homem de aproximadamente 45 anos foi encontrado em via pública na cidade de Colombo. Ele estava sem identificação. No outro caso, segundo a PM, um rapaz de 18 anos foi encontrado sem vida na Rua Isaac Ferreira da Cruz, no bairro Sítio Cercado, na Capital, por volta das 7 horas de domingo.

Em outra ocorrência, um grupo trocou tiros com policiais militares na cidade de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite de sábado. Dois deles morreram e outros seis foram presos. Veículos e armas foram apreendidos.

Segundo a Polícia Militar, o confronto começou após uma abordagem feita por policiais do 17º Batalhão na cidade de Araucária. Os suspeitos, segundo a PM, reagiram à operação e renderam uma mulher em uma residência. Os policiais e suspeitos iniciaram o confronto, que terminou com dois deles mortos. Os policiais e a refém não ficaram feridos.

Ainda de acordo com a PM, após a prisão dos outros seis suspeitos, os policiais encontraram, em posse dos acusados, dois veículos com alerta de roubo e três armas. Os objetos foram apreendidos pela polícia.
Fábio Galão e Rodrigo Batista

Reportagem Local - FOLHA DE LONDRINA

Nenhum comentário

UA-102978914-2