[Fechar]

Últimas notícias

EM CORNÉLIO - Na véspera do Natal, motorista “nasce de novo” após grave acidente na PR 160, próximo ao Sibim




Socorristas do Samu e Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio foram acionados por volta das 15h30 de segunda feira (24), para atender a uma vítima de acidente, onde João Antônio Serafim, 53, bateu o seu veículo Fiat/Strada em uma árvore, na PR 160, nos arredores do Conjunto Habitacional Sibim.
Segundo informações, João Antônio vinha da região de Sertaneja e perdeu o controle do veículo em uma curva vindo em sentido a Cornélio Procópio, saindo da estrada, atravessando uma cerca de arame farpado, passando por um barranco e finalmente batendo em uma árvore.
O veículo foi parar em um local de difícil acesso. No acidente a vítima ficou presa às ferragens e a cena chocava quem a via. Com a chegada dos socorristas, após muito trabalho, onde foi preciso cortar o arame farpado que o utilitário acabou levando consigo, João Antônio foi retirado do carro com segurança.
A vítima estava consciente e orientada, apresentando amnésia lacunar, cortes com sangramento na cabeça, escoriações sem gravidade e após receber os primeiros atendimentos foi imobilizada e encaminha ao pronto socorro da Santa Casa.
De acordo com os socorristas, pela cinemática do acidente que foi muito grave e destruiu completamente o carro, João Antônio “nasceu de novo” e apesar do grande prejuízo, o motorista passará o Natal com sua família e não em um hospital ou coisa mais terrível.
Mais uma vez graças à curiosidade alheia, muitas pessoas, inclusive crianças e condutores de outros veículos colocaram a sua vida em risco e de demais motoristas que trafegavam pela pista, se aglomerando no local para ver o trabalho dos socorristas e a vítima, atrapalhando e muito a ação de Bombeiros e agentes do SAMU.

www.anuncifacil.com.br

Nenhum comentário

UA-102978914-2