[Fechar]

ƚltimas notƭcias

EM LONDRINA - Professora sofre queda de oito metros e morre no hospital

Uma professora participava de uma festa de confraternizaĆ§Ć£o realizada na noite de ontem (18) quando se desequilibrou e caiu de uma altura de oito metros. VĆ¢nia ValĆ©ria GouvĆŖa, de 43 anos, ajudava na organizaĆ§Ć£o do evento no anfiteatro de um colĆ©gio que fica na rua Cristiano Machado, no Jardim BancĆ”rios, em Londrina. O espaƧo foi alugado a uma outra escola de Londrina. Segundo informaƧƵes preliminares, ela preparava algumas bexigas que seriam soltas de cima do palco do anfiteatro. Ele teria pisado em uma placa de gesso que teria quebrado. 

A professora foi socorrida pelo Siate com apoio mĆ©dico do Samu e foi encaminhada ao Hospital EvangĆ©lico com traumatismo craniano e vĆ”rias fraturas. VĆ¢nia nĆ£o resistiu aos ferimentos. VĆ”rios colegas de trabalho e alunos foram ao hospital e lamentaram a morte da docente. Nesta quarta-feira, os responsĆ”veis pelo anfiteatro e pela escola organizadora do evento devem se manifestar sobre o fato. Peritos do Instituto de CriminalĆ­stica vĆ£o atĆ© o local na manhĆ£ de hoje para tentar identificar as causas do acidente. 

O velĆ³rio estĆ” marcado para Ć s 10h30, na capela 01 da Acesf. O sepultamento vai ser realizado no CemitĆ©rio SĆ£o Pedro. O horĆ”rio ainda nĆ£o foi definido. 

Nenhum comentƔrio

UA-102978914-2