[Fechar]

Últimas notícias

EM ROLANDIA - Ladrão se passa por carteiro para assaltar empresário

Um ladrão tentou se passar por um funcionário dos Correios para tentar assaltar um empresário do setor de turismo em Rolândia, na última quinta-feira (20). O assaltante, que integrava uma quadrilha com mais três pessoas, foi até a casa do empresário, que não teve o nome revelado, com uma caixa em mãos, dizendo que precisava fazer a entrega de uma encomenda para a vítima. 

Desconfiado, o empresário tentou despistar o assaltante, que insistia em entrar na casa para fazer a entrega. Ao ser impedido de entrar na residência, o ladrão sacou uma pistola e deu voz de assalto. 

O empresário ficou assustado com a ação e algumas pessoas que passavam pelo local perceberam a situação e acionaram a polícia. A PM conseguiu deter o ladrão e outras três pessoas que davam cobertura ao falso carteiro em dois carros, um com placas de Curitiba e outro de Apucarana. 

Foram presos, Márcio Rodrigues da Silva, 38 anos, Marcos Alexandre dos Santos Morais, 35, Wagner Ariel Wosniski e Júlio Cesar Nicolau, ambos com 34 anos. Uma pistola calibre 45, e dois revólveres calibres 38 e 357 também foram apreendidas. Todas as armas estavam municiadas. 

"Felizmente conseguimos deter essa quadrilha que tinha informações privilegiadas, mas se deram mal. Todos foram presos e as armas retiradas de circulação", disse o Cabo Roney, da Rotam do 15º Batalhão da Polícia Militar de Rolândia. 

De acordo com o policial, um dos ladrões, Wagner Ariel Wosniski, tinha sido beneficiado com o indulto de Natal. Todos foram encaminhados para a delegacia de Rolândia onde foram autuados.

bonde

Nenhum comentário

UA-102978914-2