[Fechar]

Últimas notícias

Fiquei com medo de frear', diz motorista que caiu em buraco de 5 m


Cratera tem 15 m de extensão e abriu após forte chuva no norte do Paraná.
O motorista e os dois passageiros do carro foram socorridos e passam bem.

Do G1 PR, com informações da RPC Maringá
s
Carro cai em buraco com mais de seis metros de altura e 15 de extensão na madrugada desta terça-feira (18) (Foto: Honorio Silva / RPC TV)Carro  com três pessoas cai em buraco com mais de cinco metros de altura e 15 de extensão na madrugada desta terça-feira (18) (Foto: Honorio Silva / RPC TV)
Um carro caiu em um buraco na PR-542, entre os municípios de Colorado e Itaguajé, no norte do Paraná, na madrugada desta terça-feira (18). O motorista disse que não viu a cratera e o veículo despencou de uma altura de mais de cinco metros. "Eu fiquei com medo de frear e o carro rodar, deixei o carro passar e quando passou, eu vi que não tinha ponte mais", disse Vander Luis Sousa.
Sousa e mais duas pessoas que estavam no carro foram socorridos pelos bombeiros. Os passageiro estão em observação em um hospital de Coloradoe passam bem.
O buraco tem 15 metros de extensão e abriu devido à enxurrada que atingiu a região, no fim da tarde de segunda-feira (17). Logo após a chuva, a pista foi bloqueada e a interdição permanece nesta terça-feira (18).

Isolamento
A chuva também causou estragos entre  Santo Inácio e Santa Inês, no norte do estado, na PR-340. A correnteza levou parte da pista e os motoristas não conseguem transitar entre as duas cidades.

A Companhia de Saneamento do
 Paraná(Sanepar) não tem previsão de quando o serviço será normalizado e orienta os moradores a economizarem água.Os moradores de Santa Inês estão isolados desde a tarde de segunda-feira. Eles ainda ficaram sem telefonia fixa e água potável. A chuva destruiu o poço em que é feita a captação e os caminhões-pipa não conseguem chegar à cidade.

Nenhum comentário

UA-102978914-2