[Fechar]

Últimas notícias

MEU TIMÃO GLORIOSO - BI CAMPEÃO MUNDIAL


Com gol de Guerrero, Corinthians conquistou o bi-mundial
Com gol de Guerrero, Corinthians conquistou o bi-mundial
Contra o favoritismo do adversário, o Corinthians encaraou o Chelsea em Yokohama, e contou com o apoio da torcida que cumpriu o prometido e invadiu o Japão. Em relação à semifinal, apenas uma mudança - Douglas sacado e Jorge Henrique como titular. O Corinthians entrou em campo mais concentrado, e demonstrou que veríamos uma atuação melhor contra o clube inglês.
No primeiro tempo, o jogo foi muito equilibrado, com boas chances para Chelsea e Corinthians. Apesar de um jogo agitado, o placar ficou no 0x0. Do lado do Chelsea, graças à presença do gigante Cássio, que fechou o gol corintiano. Do lado do Corinthians, mesmo com boas chances, o nervosismo prejudicou o último passe e a finalização, além da atuação precisa de David Luiz.
Pro segundo tempo, o Corinthians pôs a bola no chão, e trabalhou mais o toque de bola. O jogo estava aberto, mas o Timão insistia no ataque, até que aos 24 minutos, em jogada de Paulinho e Danilo, a bola sobrou para Guerrero cabecear.
Com esse placar, o Corinthians, mais uma vez inconstestável, conquistou mais um título mundial e provou que é o maior clube, do Brasil, das Américas e agora do mundo.

Nenhum comentário

UA-102978914-2