[Fechar]

Últimas notícias

MINISTÉRIO PÚBLICO IMPEDE DIPLOMAÇÃO DE PREFEITO E VICE ELEITOS POR JUNDIAÍ DO SUL

Maria de Lourdes, prefeita de Abatiá.

Foi realizada, na noite de segunda-feira, dia 17 no Centro Cultural pinhalense, a diplomação dos candidatos eleitos de Ribeirão do Pinhal, Abatiá e Jundiaí do Sul.

Participaram o juiz Sérgio Bernardinetti,da 82a. zona eleitoral,o promotor Ricardo Fonseca,o delegado da polícia civil, Tristao Antônio Borborema de Carvalho,o chefe do cartório eleitoral,Leandro José de Souza e a analista judiciária Renata Ferraci de Oliveira.
 
Por decisão proferida nos autos 536-86.2012.6.12.0082 o prefeito e vice-prefeita de Jundiaí do Sul,Jair Sanches(PR) e doutora Izabela(PSC) não foram diplomados.É que o Ministério Público do Paraná em Ribeirão do Pinhal propôs ação de investigação judicial eleitoral contra Jair, para apurar condutas praticadas pelo administrador municipal que caracterizam abuso de poder econômico e político durante o período das eleições.
 
Em prestígio às mulheres,Maria de Lourdes Ferraz Yamagami, prefeita eleita de Abatiá, falou em nome dos chefes dos executivos Elzi Gonçalves, vereadora eleita de Abatiá para discursou pelos edis.

Nenhum comentário

UA-102978914-2