[Fechar]

Últimas notícias

PLANO DE CARGOS, CARREIRAS E SALÁRIOS VAI À PLENÁRIO EM SÃO JERONIMO DA SERRA

Segundo blog de São Jeronimo da Serra, na reunião desta terça-feira da Câmara de Vereadores a partir das 19 hs entrará em pauta, a votação do Plano de Cargos, Carreira e Salários.

Segundo o Blog Tribuna da Serra, a aprovação do PCCS, é um sonho dos funcionários Públicos Municipais e que seria uma promessa de campanha do atual Vereador, que não foi pra reeleição Juarez Pinheiro de Mello.

Nosso Blog entrou em contato com o Vereador Juarez, que confirmou que realmente foi um de seus projetos de seu atual mandato, mas que segundo ele, já faz muito tempo que tenta colocar a votação de seu projeto em plenário, mas que infelizmente é barrado pelo atual Prefeito Carmo. Então porque somente agora no final de seu mandato que estão querendo colocar em votação.  

O Vereador Juarez Pinheiro de Mello confirma que o Funcionalismo Público pode ter certeza que esse seu projeto será votado e aprovado a partir do próximo ano, com calma e tranquilidade, ouvindo a todos e sem querer transformar tudo isso em qualquer tipo de retaliação. 

FOTO - VEREADOR JUAREZ AO LADO DE SUA ESPOSA, COM A CAMISETA BRANCA.

Um comentário:

  1. Que ótimo que o senhor Juarez está afirmando que é totalmente a favor do plano de carreira dos funcionários publicos de São Jerônimo da Serra, espero que ele compareça hoje para votar a favor dos funcionários e aprovar o que todos tem direito mais até hoje não foi exercido! e espero que o senhor Chaguinhas compareça também, para depois noticiar quem foram os vereadores favoraveis aos funcionários e os que não comparecerem para a votação! Afinal na hora de aprovarem aumento de salário para vereador todos compareceram e agora aprovar um projeto que vai beneficiar não só um funcionário mais todos desde os mais novos até aqueles que já estão a mais de 20 anos exercendo seu trabalho dignamente! pois então utilizando uma velha expressão "vamos vamos ver pra crer" quem é a favor ou não!!!

    ResponderExcluir

UA-102978914-2